O Festival do Rio teve um dos dias mais comoventes nessa terça-feira, no Cine Odeon, com a estreia de “Flordelis”. O filme conta a história real de uma moradora de uma comunidade carioca que, mesmo sem condições financeiras, conseguiu adotar cinquenta cri

O Festival do Rio teve um dos dias mais comoventes nessa terça-feira, no Cine Odeon, com a estreia de "Flordelis". O filme conta a história real de uma moradora de uma comunidade carioca que, mesmo sem condições financeiras, conseguiu adotar cinquenta crianças e adolescentes, entre ex-traficantes, portadores de HIV, vítimas de abuso sexual e de todo o tipo de maus-tratos.

* O drama é o primeiro trabalho do produtor de moda Marco Antônio Ferraz como cineasta e tem no elenco Deborah Secco, Alinne Moraes, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Marcello Antony, Letícia Sabatella e Reynaldo Gianecchini, que interpreta um violento gerente de boca de fumo.

* Luana Piovani, uma espécie de madrinha do Instituto da Criança, fez questão de marcar presença. "Mexeu comigo a iniciativa de dedicar a vida para salvar outras pessoas. ‘O improvável não é impossível’. Nunca vou esquecer dessa frase (dita no longa-metragem). Me emocionei muito", contou a atriz.

* Em tempo: TV Glamurama esteve lá e tem o bate-papo completo com Luana, antes e depois da projeção, além de uma entrevista com Marco Antônio. Para assistir, clique aqui.

Sair da versão mobile