Se depender das marcas que estavam em uma animada mesa no restaurante Dressing, nessa terça-feira, pode-se dizer que o encontro era quase uma semana de moda: Osklen, Lacoste, Lilly Sarti, My Shoes, Emannuelle Junqueira, Rock Lily, Armazém, TVZ e a Antix. O motivo? Um encontro realizado pela revista Moda, que juntou as pessoas por trás dessas marcas.
* As irmãs Lilly e Renata Sarti, Nelson Camargo, diretor de marketing da Osklen, Solange Francisco, gerente de marketing da Lacoste no Brasil, Sandro Accariès, entre outros, estavam em animado bate-papo que rolou noite adentro. Nas rodinhas, o tema era o destino da moda, as coleções de verão – que já estão prontas – e o mercado fashionista.
* Glamurama ficou sabendo de um monte de coisas entre um papinho e outro. Lilly Sarti, por exemplo, estava animadíssima com as vendas de verão. Já os responsáveis pela Rock Lily e pela Armazém contaram que estão preparando uma coleção recheada de peças bem coloridas e muita estampa.
* Do outro lado da mesa estava Juarez Lima, da My Shoes, e ele nos disse que vem coisa muito especial por aí: "Fechamos uma coleção com um estilista brasileiro bem bacana. Ainda não posso falar quem é, mas com certeza vai ser uma surpresa boa para todo mundo". E, por fim, Nelson Camargo, que fez mistério, mas revelou um pouquinho sobre a Osklen: “Para o verão, o Oskar [Metsavaht] fez um coleção com tecido de fibras naturais, linhas puras e simples. A cartela de cores vem em tons claros, e um dos destaques é o tecido desenvolvido pela e-fabrics: um jacquard de seda”, falou.