Cada vez mais, os trabalhos de Lady Gaga têm sido comparados aos de Madonna. O clipe de “Alejandro” foi dirigido por Steven Klein, o queridinho da rainha do pop. Mas, antes de todo esse burburinho, a jovem cantora já tinha procurado o brasileiríssimo Giovanni Bianco para fazer a capa do primeiro CD dela.
* “É uma história muito louca… Há dois anos ela me convidou e eu estava enlouquecido terminando a turnê da Madonna ‘Stick & Sweet’. Na época, rolou uma ignorância da minha parte, porque escutei a música e vi a imagem dela, mas não consegui me inspirar, decidi não fazer. Não me arrependo disso, mas teria sido muito bacana. Acho que faltou um pouco de visão”, contou ele, com certo pesar.
* Apesar de todo o frisson em torno de Gaga, ele dispara: “Ela não é á Madonna, acho que se não estivéssemos nesse mundo de internet e comunicação, a Lady Gaga não seria a Lady Gaga. Madonna quebrou várias regras, na moda, na música, na atitude. A Gaga é uma união de tudo, é um caos, ela é muito esperta e talentosa, toca muito bem. O show dela é maravilhoso. Acho que ela tem instrumentos maiores para poder durar muito tempo”.