Padre Julio Lancelotti assiste ao especial de Natal do Porta dos Fundos || Reprodução

Padre Julio Lancellotti assistiu ao especial de Natal do Porta dos Fundos, ‘ Teocracia em Vertigem’, e deu seu aval: “Impressionante”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Padre Julio Lancellotti assiste ao especial de Natal do Porta dos Fundos || Reprodução

O Padre Julio Lancellotti, que recentemente recebeu o Prêmio de Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns, surpreendeu os seguidores do seu Instagram ao revelar que assistiu o novo especial de Natal do Porta do Fundos, ‘Teocracia em Vertigem’, que está disponível no Youtube e na PlutoTv. Em um post publicado em suas redes sociais, o padre compartilhou o slogan da campanha de divulgação do filme do canal humorístico: “#NãoAssista Teocracia em Vertigem. Assisti! Impressionante!”.

Neste ano, o especial, que sempre polemiza temas relacionados à Bíblia, satiriza o cenário político brasileiro desde o impeachment de Dilma Rousseff até os tempos atuais, usando como base a crucificação de Cristo. Desde 2013, os programas de Natal do Porta dos Fundos dão o que falar, por tratar de temas religiosos com seu humor ácido, que não poupa nenhum personagem, nem Jesus. Isso valeu a Fabio Porchat e cia inúmeras críticas, ameaças e até processos judiciais. O feedback positivo de Julio Lancelloti, que não tem papas na língua nem medo de ser julgado, impressionou até mesmo o elenco da produção natalina: “Que alegria ler isso. ❤️ Feliz demais”, comentou Porchat.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…