Publicidade
Robert De Niro || Créditos: Getty Images
Robert De Niro || Créditos: Getty Images

O casal Hillary e Bill Clinton, o megainvestidor George Soros e outros simpatizantes do Partido Democrata dos Estados Unidos não foram os únicos que receberam pacotes suspeitos pelo correio nos últimos dias. Conforme o “New York Post” reportou na manhã desta quinta-feira, algo similar também foi endereçado a Robert De Niro, e enviado para o restaurante The TriBeCa Grill de Nova York, do qual ele é sócio. O ator é democrata registrado e costuma se posicionar politicamente com frequência.

Fontes da polícia de lá confidenciaram ao “Post” em anonimato que o objeto em questão provavelmente era uma bomba, assim como no caso dos Clintons e de Soros. Uma encomenda suspeita também foi endereçada à Casa Branca nesta semana, e em nenhum dos incidentes houve feridos.

O Serviço Secreto já está atrás dos responsáveis por esses envios, e nesta quarta-feira o presidente dos EUA Donald Trump condenou esse tipo de intimidação e prometeu se empenhar pessoalmente para encontrar os culpados pelos atos o mais rápido possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter