Publicidade
Meghan e Harry se preparando para entregar as comidinhas || Créditos: Reprodução
Meghan e Harry se preparando para entregar as comidinhas || Créditos: Reprodução

Entre uma polêmica e outra, Meghan Markle e o príncipe Harry reservaram um pouco de seu tempo nos últimos dias para participar de uma boa ação. Mais novos moradores de Los Angeles, onde estão à procura de um lar para comprar, os dois atuaram como voluntários em uma campanha organizada pela ONG Project Angel Food, que distribui alimentos para pacientes de doenças terminais internados em hospitais da cidade e região.

De acordo com o CEO da entidade, Richard Ayoub, a duquesa e o duque de Sussex participaram de pelo menos 20 dessas ações de caridade nessa semana, sempre sem chamar muita atenção para não criar aglomerações e, claro, usando máscaras de proteção N95, consideradas as mais efetivas contra o novo coronavírus, que até agora registrou 1.758 casos em LA.

Muito engajado, conforme Ayoub disse em uma entrevista que deu para a “CNN”, o ex-casal real acabou incentivando outros moradores de lá a enviarem doações de comida para a Project Angel Food em nome de seu herdeiro, Archie Harrison, que completa um ano de vida em 6 de maio. E por falar no pequeno, consta que o passatempo favorito de Harry na quarentena é “fazer bagunça” com o pequeno o dia inteiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter