Publicidade

Fiat Fashion: João Ciacco, Susana Jeha e Debora Suconic
A camiseta, peça essencial num guarda-roupa democrático e acessível, foi o item escolhido pela Fiat para traduzir o pensamento da marca para a moda. Surgiram assim as Fiat T-Shirts.


* O projeto ainda selou a parceria com a Banca de Camisetas e mais seis marcas bacanérrimas: Surface to Air, Masa, Ellus, 2nd Floor, DGPH e Bruno “9 Li”. Cada uma fez dois modelos para serem vendidos durante a Semana de Moda e também pelos sites Fiatfashion e Bancadecamisetas.


* As novidades não param por aí. Desta vez Glamurama e Fiat estão juntos no mesmo lounge. “Nas outras edições nós tínhamos um espaço mais para descanso, mas agora queríamos receber nossos amigos para conversar. Um ponto de encontro. E pensando nisso o Glamurama foi nossa primeira opção”, contou João Ciacco, diretor de marketing da Fiat. Glamurama agradece!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter