Publicidade
Vittar está na capa da revista “Paper” || Créditos: Reprodução
Vittar está na capa da revista “Paper” || Créditos: Reprodução

A nova edição da “Paper Magazine” chega às bancas do hemisfério norte nesta quinta-feira com toque brasileiro na capa e no recheio: Pabllo Vittar é destaque na revista americana criada em 1984 dentro da redação do “The New York Times”, que se tornou uma das mais prestigiadas da moda e do showbiz, e a mesma que no passado “quebrou a internet” com edição especial dedicada a Kim Kardashian e seu famoso derrière e que rendeu mais de 34 milhões de visitantes únicos em seu site oficial.

No caso da brasileira, o pessoal da “Paper” a escolheu por se tratar de um “ícone” LGBTQ no Brasil e  por ser uma das mais emblemáticas figuras ‘queer’ do mundo. E também porque Vittar é cada vez mais citada como alguém com reais chances de se tornar uma estrela global, apesar de parecer não concordar com isso.  “Ainda não me sinto preparada”, disse a cantora sobre o tema na entrevista à revista que foi conduzida pela colega britânica Charli XCX, com a qual gravou “I Got It”. “Talvez em 2019. Por enquanto me sinto muito feliz por poder representar minha comunidade [LGBTQ] no meu país e de uma maneira tão grande.”

No bate papo com a publicação, a dona do hit “Corpo Sensual” também abordou um dos momentos mais polêmicos que viveu recentemente: as cenas do videoclipe de “Então Vai” nas quais aparece beijando Diplo. “As bocas dele e minha parecem ter sido feitas uma pra outra”, contou Vittar, sem a menor cerimônia. “Ele tem lábios doces e macios.”

No caso de futuras parcerias, Vittar – que também foi capa da revista J.P em dezembro do ano passado – revelou que adoraria trabalhar com Demi Lovato, mas a glória mesmo seria dividir os vocais com Beyoncé ou Rihanna. Atualmente focada na produção de um novo álbum, a drag mais comentada do momento avisou que prepara algo cheio de novidades e repleto de brasilidade.

“Estou adorando porque as pessoas realmente vão ouvir muitas das influências da música brasileira, do Norte ao Nordeste. Mas também vai ter uma pegada latina, com influência de pop internacional. E as parcerias estão me deixando muito feliz”, prometeu.

Procurada por Glamurama, Vittar comentou sobre como foi ter sido estrela da capa da “Paper”. “Eles estavam fazendo as matérias para o mês do orgulho LGBTQ [junho, para coincidir com a Rebelião de Stonewall no mesmo mês de 1969], e me convidaram! Fiquei muito feliz, é uma revista que acompanho há muito tempo e sempre foi uma referência para mim. Esse é mais um sonho super realizado com o meu trabalho!”, nos disse a cantora. Palmas pra ela! (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver o resultado do ensaio que Vittar fez para a “Paper”. Os cliques são de Fernanda Tiné:

[galeria]4580693[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter