Publicidade
Pabllo Vittar lança clipe de “Flash Pose” com Charli XCX || Créditos: Reprodução
Pabllo Vittar lança clipe de “Flash Pose” com Charli XCX || Créditos: Reprodução

Pabllo Vittar lançou nesta quinta-feira seu primeiro single em inglês, “Flash Pose”, em parceria com a cantora britânica Charli XCX. A faixa chega na sequência de uma turnê bem sucedida pela Europa e Estados Unidos. Segundo a cantora, “Flash Pose” é diferente de tudo o que os fãs já viram. E é mesmo! Nas redes sociais, os fãs provaram que estão amando a nova música. “Não acredito que a Pabllo Vittar trouxe a Dance Music de volta pro auge. Que artista!”, comentou um seguidor. “A música está em 1° em várias plataformas. Está perfeito”, escreveu outro. E nesta sexta, foi dia dela liberar o clipe, dirigido por Tragik, o vídeo traz movimentos ritmados, muita cor e referências estéticas cheias de irreverência. Este é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Pabllo e “Flash Pose”

Já a parceria com Charli XCX, é a segunda delas em estúdio, já que as duas haviam se encontrado no ano passado, quando a cantora britânica lançou “I Got It”, feat dela com Pabllo, Brooke Candy and CupcakKe. E tem mais. Pabllo estará também no terceiro álbum de Charli XCX, com lançamento para 13 de setembro. A canção será “Shake It” e contará com Big Freedia, Brooke Candy e Cupcakke, além de Vittar. Play para assistir o clipe de “Flash Pose”!

E a fase está ótima para Pabllo Vittar! Após postar foto de biquíni de parar a internet, a cantora alcançou uma marca inédita: a primeira drag queen a chegar a um milhão de likes no Instagram. Além disso, Pabllo recebeu diversos comentários positivos e elogios, todos merecidos, claro! “Uma deusa”, escreveu Ludmilla. “Você está certa de mostrar a pessoa do jeito que você é e se amando do jeito que você é, doa a quem doer”, comentou uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/B0Rc0KWAV7G/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter