Publicidade
Pabllo Vittar || Créditos: Divulgação

Uma grave infecção no terceiro molar aproximou Pabllo Vittar do dentista Fabio Bibancos, por indicação da amiga em comum Preta Gil. E o acaso rendeu frutos. Pabllo foi apresentado ao projeto “Apolônias do Bem”, destinado ao tratamento odontológico de mulheres e transgêneros vítimas de violência. Imediatamente, abraçou a causa e se colocou à disposição para participar de um evento encabeçado por Bibancos, dono do Instituto que leva seu nome e fundador da ONG Turma do Bem, que reunirá centenas de dentistas voluntários em novembro para discutir diferentes assuntos, sempre com foco em fazer o bem a quem precisa.

Batizado Sorriso do Bem, a 12ª edição do evento acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, em Poços de Caldas, e terá o show de Pabllo como atração principal da cerimônia de encerramento.

Além de Pabllo Vittar, nomes conceituados de diferentes áreas se uniram à ONG e farão palestras pertinentes ao tema, entre eles, ator Rodrigo Lopez, expert em Grécia Antiga, a medalhista olímpica Magic Paula, o roteirista Estevão Ciavatta, Beny Schmidt, o único patologista neurologista da América Latina, e Luciana Quintão, fundadora da ONG Banco de Alimentos. Também confirmaram presença o ator João Vitti e Marc Lambert, músico americano, ex-namorado de Sonia Braga.

www.turmadobem.org.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter