Publicidade
Ozzy com Sharon, Jack e netos // Reprodução Instagram

Está tudo bem com Ozzy Osbourne. Para a alegria dos fãs do ex-líder do Black Sabbath, Jack, o caçula do cantor, postou uma foto de Ozzy sorridente com a família. Na imagem, o músico, que revelou seu diagnóstico de Mal de Parkinson no início deste ano, aparece ao lado da mulher Sharon, de Jack devidamente acompanhado da namorada Aree Gearhart, e dos netos Pearl, 9 anos, Andy, 5 anos, e Minnie, 2 anos (frutos do casamento do filho com Lisa Stelly, de quem se divorciou no ano passado).

“Vibe de férias! #summer2020”, escreveu Jack na legenda. Logo depois, Jack postou uma mensagem rebatendo as críticas ao cabelo grisalho de Ozzy. “Não é realmente recomendado para pessoas com Parkinson tingirem seus cabelos durante uma pandemia de merda. Só porque o cabelo do meu pai não é da cor normal no momento, isso não significa m* nenhuma”.

https://www.instagram.com/p/CEgHQzzB0N7/

“Ele tem 71 anos e está se recuperando de uma cirurgia séria na coluna, além disso, está de férias. É incrível que ele possa ter uma carreira de 50 anos, vender milhões de álbuns e tudo o que vocês querem falar é das raízes do cabelo dele (…) Vergonha de vocês!”, esbravejou. Em fevereiro, Ozzy disse ao Los Angeles Times: “Não estou morrendo de mal de Parkinson. Tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu enganei a morte tantas vezes. Se amanhã você lesse: ‘Ozzy Osbourne não acordou esta manhã’, você não diria ‘Oh, meu Deus!’, você diria, ‘bem, finalmente aconteceu’. Tem sido uma carreira incrível e interessante. As pessoas já me descartaram uma ou outra vez, mas eu continuei voltando e vou voltar disso [também]”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter