Publicidade

Quem aqui adora docs de extraterrestres, assombração, monstros e afins? Pois Ozzy Osbourne é desses. Aos 71 anos, o cantor passa horas em frente à TV assistindo documentários sobre esses temas. Durante a quarentena então…  As histórias preferidas do roqueiro são as que envolvem a influência de alienígenas nas construções antigas. Resumo da ópera: esse vício virou programa.

No caso das pirâmides egípcias, por exemplo, Ozzy tem a seguinte opinião: “A teoria interessante por trás disso é a forma de pirâmide. E se eles construíssem uma réplica da aparência do navio em pedra? Então eles queriam treinar todo mundo sobre as pirâmides. Poderia ser. A razão pela qual eles fizeram isso foi para nos dizer: ‘Isso é o que vimos, quando isso voltar, é o que parece’. Se você pousar uma dessas coisas, talvez seja um ângulo a apontar para que ela entre”.

As pirâmides egípcias foram construídas entre 2700 AC e 1700 AC, e foi o assunto principal do novo programa estrelado pela estranha família do cantor do Black Sabbath, ‘The Osbournes Want To Believe’. Na atração, o clã se depara com assuntos polêmicos, misteriosos e intrigantes, como assombrações, criaturas, lendas, ETs e fenômenos paranormais. Sharon, a mulher de Ozzy, faz a linha cética: “Eu sempre digo a mesma coisa com OVNIs e fantasmas. Não acredito. Eu mesma precisaria vê-los. Jack acredita em OVNIs. É muito estranho. Costumávamos levar as crianças para a Escócia para tentar encontrar o monstro do Lago Ness quando eles eram pequenos, pois eles realmente gostavam da coisa toda. Jack e Ozzy saíam para o lago à noite com tochas, procurando pelo monstro”. Mas até agora nenhum deles viu nada: “Nunca encontramos Nessie”, lamentou Jack, que tenta a todo custo provar para os pais e para os espectadores que suas teorias fazem sentido.

O caçula do clã já expôs histórias de poltergeist, fadas, reptilianos, UFOS, entre outros. Nem precisa dizer que ‘The Osbournes Want To Believe’ já conquistou uma legião de fãs, que curte a temática – e a excêntrica e divertida família. Os episódios só estão disponíveis por aqui pelo Youtube e sem legenda. Play para conferir o primeiro ep:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter