“Oz, Mágico e Poderoso”: um reino encantado com James Franco à frente

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Está a fim de um cinema neste fim de semana? Então não perca “Oz, Mágico e Poderoso”, a grande estreia desta sexta-feira. Com James Franco como Oz, o mágico falastrão de um cinema itinerante e conquistador de mulheres, o longa conta a história inicial do mágico mais famoso do mundo do conto de fadas.

É por causa de uma mulher que Oz chega a uma terra desconhecida e encantada. Lá, recebido peça bruxa Theodora (Mila Kunis), ele descobre que era muito aguardado pelos moradores da Terra de Oz. Sua missão agora é destruir a bruxa má, que ele acredita ser Glinda (Michelle Willians). Porém, Evanora (Rachel Weisz), irmã de Theodora, mostra que nem tudo é o que parece… e a trama toma rumos inesperados.

*Além dos efeitos 3D, o figurino das bruxas também merece destaque. Luxuosa, Evanora observa os passos de Oz de sua bola de cristal, a bordo de um longo puro luxo preto e verde cheio de penas e plumas. Já o figurino de Glinda é de deixar qualquer menina que sonha em ser princesa morrendo de inveja – ou sonhando de olhos abertos.

*Um dos longas mais esperados do ano, “Oz, e Poderoso” está em cartaz nas salas confortáveis e cheias de mimos do Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Excelente opção para fugir do trânsito pós-chuva da capital paulista!

 

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…