“Oz”: conto de fadas para adultos cheio de encanto e sofisticação

“Oz, Mágico e Poderoso” começa logo mais na pré-estreia para convidados aqui no JK Iguatemi. E Glamurama acaba de conversar com Fabiana Castro Frois, diretora de produtos da Disney. “O que vocês vão ver agora é o começo, onde toda a história que conhecemos do ‘Mágico de Oz’ começou”, disse ela. E avisa sobre o encanto. “A Disney está cada vez mais apostando em contos de fadas para adultos. Os cenários do filme são lindos e os figurinos das bruxas super luxuosos. A bruxa má é super sofisticada, se veste cheia de plumas e penas”, continua ela.

Além de fazer a gente correr para a sala para conferir essa trama com James Franco, Michelle Williams e Mila Kinus, Fabiana ainda adiantou uma estreia para 2014: “Malévola”, com Angelina Jolie como protagonista contando “a outra história de ‘A Bela Adormecida'”.

Em tempo: o figurino das bruxas de “Oz, Mágico e Poderoso”, a caixinha de música que o mágico falastrão usa para encantar as mulheres, seu manual de mágicas de bolso e a pequena China Girl estão em exposição no JK Iguatemi, no andar do cinema. Imperdível!

Sair da versão mobile