Publicidade

A vacinação contra a Covid-19 é a pauta do momento no mundo todo e, na hora de conscientizar a população sobre a sua importância, vale tudo. Tudo mesmo! Foi com esse pensamento que a Romênia deu início a uma nova campanha de imunização. Agora, aqueles que visitarem o Castelo de Bran, mais conhecido como o Castelo de Drácula, poderão receber a vacina contra o coronavírus.

Na entrada do Castelo, placas perguntam: “Quem tem medo de vacina? Uma picada está pronta!”. O ponto turístico está oferecendo a vacina Pfizer BioNTech e quem se vacinar por lá ainda ganha um certificado de “coragem e responsabilidade” e uma visita gratuita à exposição de instrumentos medievais de tortura dentro do local.

O Castelo de Bran ficou mundialmente conhecido como Castelo de Drácula depois do irlandês Bram Sotker o usar como inspiração para criar a história do vampiro mais famoso do mundo. Com o slogan “Outro tipo de picada”, o governo romeno incluiu o ponto turístico na campanha de vacinação que está fazendo em locais públicos do país, sem necessidade de agendamento. Quem vai?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter