Malvino Salvador assume que é melancólico.

Malvino Salvador estava inspirado nessa quinta-feira e acabou revelando aspectos curiosos de sua personalidade, como por exemplo, o gosto pela melancolia. E não parou por ai… Até da filha ele falou, coisa rara. O papo rolou no Rio, na estreia da peça "Por um Fio", baseada no livro homônimo de Drauzio Varella, sobre histórias de pacientes terminais.

* "Vim pra cá de sopetão, correndo depois da gravação. Cheguei já no início, mas vou embora de alma lavada. É um espetáculo emocionante, denso. Todo mundo já teve dias tristes. Já sofri bastante por algumas coisas. O ser humano tem esse espírito de querer sair da tristeza, mas eu às vezes curto uma melancolia".

* Como assim, Malvino? "A gente não vive só de alegrias. Existe uma melancolia que é gostosa, um saudosismo. As pessoas perguntam se estou no melhor momento da minha vida. O importante é valorizar a família, os amigos. Não fico projetando o futuro".

* E por falar em família, o que mudou com a paternidade, hein? "Estou descobrindo ainda. É uma sensação nova e fantástica que estou adorando. Estou curtindo muito, muito, muito. Me surpreendo cada vez mais comigo, a cada dia. É um estado de felicidade indescritível. E muita responsabilidade. Sou outro Malvino, com certeza".

Sair da versão mobile