Publicidade
Oskar Mestavah na nova edição da revista americana WhiteWall || Créditos: Divulgação
Oskar Metsavaht na nova edição da revista americana “WhiteWall” || Créditos: Divulgação

Após ter uma jaqueta de sua marca no figurino de “Birdman”, Oskar Metsavath é destaque novamente em âmbito mundial. Isto porque ele foi parar na lista de personalidades para ficar de olho da última edição revista americana “Whitewall Magazine“, principal publicação de arte contemporânea do globo.

Na lista, Oskar aparece ao lado dos arquitetos Frank Gehry  – ganhador do Pritzker Prize, considerado o Prêmio Nobel da arquitetura –, Richard Meier, responsável pelo Getty Center, em Los Angeles, e da arquiteta e urbanista franco-brasileira Elizabeth de Portzamparc, que renovou o Rio Centro para os Jogos Panamericanos de 2007.

A revista dedica 4 páginas ao recente trabalho de Metsavaht, o artfilm “Interfaces”, que explora a interface entre experiência e racionalização feito em Inhotim, Minas Gerais. “Eu começo com o ser humano. Eu vejo o design como a tradução da personalidade do corpo humano. Por sua vez, os corpos são a expressão de suas relações com o meio ambiente, a mente e o espírito”, diz um trecho da matéria”. Mazel tov!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter