Publicidade
Alondra de la Parra e Pavel Kolesnikov: no Municipal do Rio

A Orquestra Sinfônica Brasileira abre o mês de agosto promovendo a série Turmalina, com uma tarde russa com um toque mexicano no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Nesse sábado, às 16h, o teatro recebe a OSB para interpretação das obras “Sagração da Primavera”, de Stravinsky, “Concerto para Piano nº 3”, de Rachmaninoff, e “Vers la flamme” e “Sonata para Piano nº4”, de Scriabin. A orquestra estará novamente sob o comando da “regente extraordinária”: a mexicana Alondra de la Parra, considerada pela Revista PODER uma das 20 pessoas mais influentes abaixo dos 40 anos e que volta a reger a OSB depois de sua última apresentação em 2012.

O concerto recebe também o jovem pianista Pavel Kolesnikov. O artista foi premiado na famosa competição internacional de piano “Honens 2012”, realizada em Calgary, no Canadá, onde dividiu o palco com o maestro Roberto Minczuk, titular da OSB e da Filarmônica de Calgary.

*Os ingressos para  apresentação estão à venda na bilheteria do Theatro ou pelo site Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter