Os próximos passos de Mariana Ximenes, aqui! Vem saber

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

“Joia Rara” termina nesta sexta-feira. Quais serão os próximos passos de Mariana Ximenes? Glamurama aproveitou um encontro com ela no Rio para saber das novidades. “Não vou ficar com esse cabelo platinado. Sim, dá trabalho, mas o que não dá? Vou mudar porque já vou emendar em um filme… Vai ficar parecido com meu tom natural. O longa, ‘Mãos de Cavalo’, tem roteiro e direção de Roberto Gervitz e é baseado no livro [homônimo] do Daniel Galera, um gaúcho. Faço uma artista plástica que gosta de escalar montanhas. Estou tentando aprender, ralando bastante. Não é fácil. Pelo menos não tenho medo de altura. Já escalei o morro da Babilônia, aqui no Rio. Vale a pena porque a vista é linda. Meu próximo objetivo é o Pão de Açúcar, mas aí exige um nível de preparo que ainda não tenho. Depois a gente começa a ensaiar e as filmagens serão em Porto Alegre.”
* Antes disso… “Dia 16 lanço um outro longa, ‘Um Homem Só’, da Claudia Jouvin, que eu rodei junto com a novela.  Faço a Josie, uma adorável mal humorada. No filme eu apareço ruiva!” Na história, Mariana é dona de um cemitério de animais e contracena com Vladimir Brichta, Ingrid Guimarães e Otávio Müller.
* A gente aproveitou o gancho para perguntar: o que deixa a atriz de mau humor? “Sou muito de bem com a vida… Mas trânsito, injustiça e violência me tiram do sério.”
Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…