Publicidade
Anitta e Pabllo Vittar no Deserto do Saara || Créditos: Reprodução Instagram

Anitta e a drag Pabllo Vittar desembarcaram no Marrocos para gravar uma participação no clipe de “Sua Cara”, hit do grupo de música eletrônica Major Lazer, formado pelos DJs Walshy Fire, Jillionaire e Diplo – este último, affair antigo de Anitta e Madonna e que também está na viagem. Com a dupla, a equipe de produção do clipe: Giovanni Bianco e Bruno Ilogti, responsáveis pela direção do vídeo, a stylist Yasmine Sterea, o beauty artist Henrique Martins e Marina Morena.

Apesar de as duas estarem impecáveis em clique publicado por elas na manhã desta quinta-feira, por trás das câmeras os perrengues não perdoam. Só para ir do hotel onde estão hospedados, em Casablanca, ao local de gravação levaram cerca de 10 horas. Nessa quarta-feira, Anitta se queixou, em tom de brincadeira, das dificuldades de chegar ao Deserto do Saara. “Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes”, disse a cantora em seu Instagram, para seus mais de 20 milhões de seguidores. “Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar ‘Foi ótimo, olha que tudo lindo, olha que coisa linda’. Mentira, calor da p***a”, reclamou.

Horas depois, ela voltou a falar na rede social para se justificar das reclamações, que rapidamente repercutiram na web. “Li matérias falando sobre as minhas reclamações. Eu tava brincando, né? Como é que faz pra chegar no deserto com tranquilidade? É meio impossível. Eu não sou doida de ficar reclamando. A gente tava brincando.”

Na noite dessa quarta-feira, o carro onde ela estava com a equipe não foi capaz de subir até o local da gravação. O percurso teve que ser feito a pé. “Queimei uns quilos, vou chegar lá com a bunda mara”, disse ela na rede social.

Glamurama está ansioso para conferir o resultado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter