Publicidade
Príncipe William, Kate Middleton, George, Charlotte e Louis // Reprodução

Príncipe William e Kate Middleton podem perder o convite para sentar à mesa do jantar de Natal da Rainha Elizabeth. A Royal Household está analisando se os Cambridges podem ser incluídos, já que seus três filhos pequenos – George, Charlotte e Louis – representam um risco para a saúde da monarca, de 94 anos, e do Duque de Edimburgo, 99, segundo informações do Daily Telegraph.

A rainha, assim como o resto da Grã-Bretanha, obedecerá às regras contra o coronavírus para a reunião anual em Sandringham ou Windsor. Os médicos do Palácio de Buckingham estão aconselhando a Rainha sobre o melhor a ser feito, levando em consideração a idade dos convidados e com particular atenção à fragilidade de Philip.

Eles acrescentaram que a presença de crianças pequenas, que tiveram contato com outras na escola e playgrounds seria levada em consideração. Segundo as regras do feriado de Natal (23 a 27 de dezembro), três famílias poderão unir forças para formar uma ‘bolha’, mas devem permanecer isoladas, sem qualquer agregado durante o período. A duquesa de Cambridge pode usar isso como uma ótima oportunidade para passar o Natal com seus pais, Carole e Michael Middleton, e seus irmãos, Pippa e James, em Bucklebury, ou em Anmer Hall, em Norfolk.

Camilla Parker Bowles, mulher do príncipe Charles, também pode desejar ver seus dois filhos e cinco netos em outra ‘bolha’. Já o príncipe Andrew e Sarah Ferguson, que moram juntos no Royal Lodge, Windsor, provavelmente vão se juntar aos recém-casados ​​Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi, e à grávida Princesa Eugenie e seu marido Jack Brooksbank.

O filho mais novo da rainha e do príncipe Philip, o príncipe Edward, sua esposa Sophie, condessa de Wessex, e seus dois filhos vão se juntar ao grupo real de Sua Majestade, que é muito próxima da Condessa, enquanto Lady Louise Windsor, 17, e James, Visconde Severn, 12, serão mais capazes de compreender a orientação do distanciamento social do que seus primos mais jovens.

Apesar de toda essa estratégia anti-Covid-19, a tradicional sessão de fotos da família poderá acontecer, seguindo todos os protocolos e, de preferência, ao ar livre: ‘Se eles forem para Sandringham, a tradicional sessão de fotos do Boxing Day ainda poderá acontecer, permitindo que todos os membros da família, especialmente aqueles que não estarão no restrito grupo de Natal da Rainha, se vejam, mesmo que a uma distância regulamentar’, disse a fonte ao Daily Mail.

O príncipe Harry e Meghan Markle devem ficar nos EUA, com o pequeno Archie.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter