Publicidade
Pedro Barbosa, Raul Aragão e Gabriel Ben no Coachella
Uma turma de glamurettes está no Coachella e vem mandando mensagens fresquinhas do festival só para o Glamurama. Por dentro de todos os agitos que rolaram em terras norte-americanas, alguns intrépidos como Pedro Barbosa, Gabriel Ben e Raul Aragão traçaram um roteiro dos pontos altos dessa edição. Se liga só no texto que mandaram pra gente.
***
* No dia 17 saímos para jantar no Katsuya, um restaurante japonês conhecido em Los Angeles projetado pelo renomado arquiteto Philippe Starck. De lá seguimos com uma turma de amigos brasileiros para assistir o DJ Solomun e, coincidentemente, o DJ Steve Aoki estava na mesa ao lado assistindo à apresentação. Recebemos a indicação de amigos locais para tomar café da manhã no dia seguinte no Salt’s Cure, lugar meio “fancy”, mas bem gostoso. Durante a tarde, alugamos nosso carro e fomos até Venice Beach. Almoçamos e ficamos nos divertindo com a galera da cena alternativa local e os skatistas, que, por sinal, mandavam muito bem.
* No dia 18, o festival teve diversos altos e baixos. Todos estavam aguardando por uma tempestade que vinha acompanhada de chuva. A sorte foi que a chuva ficou nas montanhas e não atingiu o festival. Um dos momentos mais incríveis foi o pôr-do-sol. Conhecemos o DJ canadense Atrak, que ficou conhecido com o Duck Sauce na música “Barbara Streisand”. Na nossa opinião, os melhores shows foram do Outkast, Chromeo, Hot Since 82, Zedd, Carnage, Sholhomo, Broken Bells, Aloe Blacc, ASAP Ferg, Martin Garrix e Flume. E os agitos continuam neste sábado, acompanhe tudo aqui no Glamurama!
***
Em tempo: os rapazes viajaram com a Fishfire para o Coachella, e foram presenteados pela Marchon Eyewear com óculos Lacoste e Dragon de vários formatos e cores.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter