Publicidade
Rainha Elizabeth / Crédito: Divulgação

Os novos filhotes de corgi que chegaram para renovar a ‘matilha da rainha Elizabeth II, provavelmente desempenharão um papel importante no luto pela morte do Príncipe Philip. De acordo com um especialista da realeza, um corgi chamado Muick e um Dorgi (uma mistura de Corgi e Dachshund) chamado Fergus serão a distração que a monarca precisa para superar esse momento difícil.

Joe Little, editor-chefe da Majesty Magazine, disse: “Ela tinha o pensamento de que estava ficando velha demais para novos cachorros e se preocupava em quem cuidaria deles quando ela se fosse. Mas claramente essa decisão foi revertida e, como se viu, provavelmente é muito bem vinda. É importante ter esses cachorrinhos na vida dela agora como forma de distração”

O amor da Rainha por cavalos e cães é notório e, enquanto Philip passou seus últimos dias no hospital, Elizabeth já havia recebido os novos filhotes. Em fevereiro, Elizabeth comprou dois cãezimhos no popular site de venda de animais Pets4Home, pagando £ 2.650, cerca de R$18 mil reais. Joe Little acredita ainda que, embora o Palácio de Buckingham continue a ser a sede da corte real, a Rainha pode fazer do Castelo de Windsor seu lar permanente, viajando para a capital apenas para eventos oficiais.

Além disso, o aniversário da Rainha cairá durante o período de luto real, então qualquer evento público – como o lançamento de uma foto oficial – provavelmente será cancelado. “Será seu primeiro aniversário como viúva, será algo bastante marcante”, finalizou.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter