Publicidade

O bairro dos Jardins, em São Paulo, além de reunir as melhores lojas, também é famoso pela variedade e qualidade dos bares e restaurantes. Dois dos spots mais badalados do bairro são os Pubs St. George’s e Jet Lag, com decoração e cardápio inspirados nos típicos bares do Reino Unido. Outra excelente pedida é o P.J. Clarke’s, que possui outros cinco endereços no Brasil e nos Estados Unidos, além do nº 497 da Oscar Freire. O bar existe desde 1884 e já recebeu cliente ilustres como Frank Sinatra e Jackie Kennedy.

E para quem procura por ambientes mais sofisticados, as dicas são o bar do Terraço Itália e o Baretto, do Hotel Fasano. O Terraço Itália tem uma das vistas mais impressionantes de São Paulo, enquanto o Baretto possui clima intimista, ambiente clean e sempre recebe atrações musicais para boêmio nenhum botar defeito.

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter