Publicidade

Chegamos a mais uma edição de aniversário da Revista J. P e para comemorar os 11 anos da publicação neste domingo, no Iate Clube de Santos, em Higienóplis, armamos uma garden party das melhores. O dia promete ser sucesso e são muitos os motivos para nossos convidados não perderem o agito. Glamurama listou alguns deles, confira e RSVP!

1 – Dançar muito nos jardins do Iate Clube de Santos

O jardim do Iate Clube de Santos, em Higienópolis || Créditos: Reprodução

O Iate Clube de Santos é um oásis em Higienópolis. Situado em um terreno de oito mil metros quadrados no melhor ponto do bairro, com direito a um espelho d’água onde vivem carpas coloridas e um casal de cisnes negros. O jardim, dos mais bonitos, vai virar pista para o nosso fervo. Prepare os dancing shoes!

2 – Drinks mil

Cheers! || Creditos: iStock

É claro que não vão faltar bons drinks para a hora do brinde! Amarula, Cachaça Leblon, Liv, Chandon, Energético Burn e Água Cristal vão refrescar nossos convidados. Na carta da Cîroc ainda tem cinco drinks especiais criados para gente. Cheers! E se beber, não dirija!

3 – Set brasileirinho 

Dani Arrais e Milton Chuquer vão comandar o som da Festa de 11 anos da Revista J.P || Créditos: Reprodução Facebook/Marcus Steinmeyer

Dani Arrais e Milton Chuquer foram os convocados para comandar a pista do agito com sets bem brazucas, do jeito que a gente gosta. Para ir entrando no clima, eles já entregaram um tira-gosto do que vai ferver o dance floor: aqui!

4 – Doces&Doces

Gelatos da Cacau Show vão refrescar nossa garden party deste domingo || Créditos: Maria Antônia Anicetto

O que não pode faltar em aniversário? Se sua resposta foi doces, a gente concorda em gênero, número e grau! A festa vai estar recheada dos melhores chocolatinhos de Cacau Show. E já que o calor anda intenso em São Paulo, a marca vai levar seus gelatos para refrescar a turma! Huumm… já estamos com água na boca, afinal, melhor que as trufas da marca, são os gelatos de trufa!

5 – Gostosuras

Quem assina o buffet da festa da revista J.P é Aninha Gonzales || Créditos: Reprodução

Neste ano, quem assina o buffet da festa da revista J.P é Aninha Gonzales, com comidinhas para todos os gostos, a começar tomatinhos para acompanhar mussarelas da bufalina, beiju de tapioca com parmesão, mini wrapps de queijo de cabra e porró, tapenade de azeitonas pretas, tapenade de abobrinha e estragão, compota de berinjela assada com muito azeite extra virgem, coalhada com pesto de pistache, tortinhas de cream cheese, tomate confitadoe manjericão e pães artesanais crocantes para acompanhar. Para adoçar a tarde, bombocados, bolinhos densos de chocolate e energy ball. Delícia! 

6 – Let’s take a selfie!

Musa da edição de aniversário, Nanda Costa está entre os confirmados da festa de 11 anos da J.P || Créditos: Maurício Nahas

Se tem uma coisa que sabemos fazer, é festa! Modéstia à parte, a nossa é uma das festas mais badaladas do ano e lugar certo para encontrar celebridades, dar aquela tietada e deixar sua timeline de boca aberta com uma selfie com Nanda Costa, por exemplo. A musa da edição de aniversário da revista já mandou avisar que vai se jogar no fervo com a gente! Vai bombar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter