Publicidade
Laura Neiva e Chay Suede || Créditos: Aloha Fotografia
Laura Neiva e Chay Suede || Créditos: Aloha Fotografia

Nesse sábado a atriz Laura Neiva oficializou seu compromisso com Chay Suede. A cerimônia intimista aconteceu na casa da mãe dela em São Paulo, com amigos e familiares que se emocionaram junto com o casal e curtiram a festa até de madrugada.

Para esse dia especial, a noiva optou por um lindo vestido tipo camisola de Emannuelle Junqueira. A fidèle da Chanel explicou ao Glamurama o motivo de escolher a label francesa para assinar a roupa. “Ela é muito minha amiga, sou cliente antiga. Desde sempre sabia que quando casasse seria com um vestido da Emannuelle. Sempre guardei fotos de inspiração, livros, revistas, até que chegou o dia e eu falei ‘Manu, vou casar’. Daí mandei um monte de referências pra ela e construímos o vestido juntas. Sou muito nova, a cerimônia vai acontecer em um lugar aberto, de dia, com pessoas de todas as idades, com meu namorado lindo, que também é super jovem. Nosso casamento vai ser uma celebração, uma festa mesmo e pra isso a roupa está longe de ser clássica”, entregou Laura.

Com delicada transparência em todo corpo, o modelito usado por Laura combinava a parte de cima solta, com busto triângulo de organza e renda francesa, rebordado em dourado fosco, e a saia em renda francesa arrematada com camadas de tule francês com aplicações de delicados sininhos bordados em diferentes tamanhos. A cauda removível em camadas sobrepostas de pétalas de organza de seda deixou Laura confortável para dançar até o último minuto. Confira abaixo um vídeo onde Laura e Emannuelle mostram as provas do vestido:

https://www.instagram.com/p/BtZpWL8gxJN/

Laura ainda completou o visual com duas peças da designer de joias paulistana, Andrea Conti, um earcuff de safira branca e diamantes, e um piercing de diamantes. O noivo escolheu o look Handred, despojado e moderno.

https://www.instagram.com/p/BtcDRcCB836/

https://www.instagram.com/p/BtbdcPunAd3/

A decoração ficou por conta da mãe da noiva, a arquiteta Michele França, junto com paisagista Suzi Betti, amiga da família, que fizeram exatamente o que os noivos pediram. A mesa de doces assinada por Isabella Suplicy e o bolo por NU fizeram a felicidade dos convidados.

https://www.instagram.com/p/BtdL-fPBBDv/

https://www.instagram.com/p/BtdPXjAAvQ3/

https://www.instagram.com/p/BtbNoStFTID/

Super emocionados os noivos foram flagrados chorando em diversos momentos da cerimônia desde a entrada da noiva até os votos do casal.

https://www.instagram.com/p/BtcBrAYnkvy/

https://www.instagram.com/p/BtZIRkUguU4/

Entre os convidados que marcaram presença, Bruno Montaleone e a namorada Sasha, João Vicente, Fernanda Paes Leme, Danilo Mesquita, Ingrid Guimarães, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, Alice Wegmann e a promoter Val Drummond, que pegou o buquê da noiva.

https://www.instagram.com/p/BtZ56CMgP46/

https://www.instagram.com/p/Bta7wODHEEb/

https://www.instagram.com/p/BteN2tZH9sa/

https://www.instagram.com/p/Btd6DF2HJ5U/

https://www.instagram.com/p/Bta9j3JFw1C/

https://www.instagram.com/p/BtcD-OygNlB/

Sem pudores a amiga de Laura, Julia Dalavia postou a noiva indiscretamente no banheiro. Minutos depois, após horas de calor incessante que dominou São Paulo no final de semana, os noivos e alguns convidados se jogaram na piscina. Laura e Chay deixaram a festa em um carro privado e como bom cavalheiro, Chay levou a mulher no colo.

https://www.instagram.com/p/BtbVGyIAMp-/

https://www.instagram.com/p/BtbgGJcgNY-/

https://www.instagram.com/p/BtaD2Uflysn/

Em tempos modernos o vídeo do casamento já está pronto e editado para o casal e a família relembrarem cada momento da cerimônia. Aperte o play para conferir a produção da Par Filmes:

https://www.instagram.com/p/BtdbmGegUON/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter