Publicidade

 

Claire Danes, Michelle Dockery e January Jones

Glamurama já mostrou que o rosa foi a cor que dominou o red carpet da 65º edição do Emmy Awards, na noite desse domingo, no Nokia Theatre, em Los Angeles. Agora é a vez de se inspirar nos melhores makes e penteados das celebridades que brilharam na premiação. Para começar, destaque para Claire Danes, que apostou no falso chanel que deu o que falar. Para a maquiagem, batom vermelho e olho bem discreto, apenas com cílios marcados. Michelle Dockery optou por chamar a atenção nos cílios postiços, mas deixou a boca clara e básica. Ainda no time dos cabelos curtinhos, January Jones abusou dos cachos e fez um make esfumado com o canto dos olhos destacados com sombra branca.

Sofia Vergara e Zooey Deschanel: fios soltos e com ondas

Sofia Vergara, que quase sempre usa o cabelo solto, deixou a parte de trás mais alta e fez leves ondas no comprimento. No make, usou e abusou dos cílios postiços e optou por um delineado mais grosso. Já Zooey Deschanel não é muito de mudar, mas não deixou de brilhar com os fios soltos e mais ondulados. Nos olhos, destaque também para os cílios superiores e inferiores.

Heidi Klum

Por último, Heidi Klum, que fez um rabo de cavalo alto e dividido em três partes – despojado e de acordo com a gola do vestido. A maquiagem? Boca nude e olhos marcados com cílios postiços e lápis branco/bege na linha d’água.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter