Publicidade

Todo começo de ano é igual: fazemos listas e mais listas e prometemos ser melhores do que no ano anterior. É difícil conhecer alguém que não queira mudar nenhum aspecto de sua vida. Foi com essa ideia que a empresária Carla Palermo, da agência Nova Safari, decidiu reunir os melhores destinos pelo mundo para verdadeiras imersões em busca de transformação e autoconhecimento – em grande estilo, claro.

Como Shambhala 

Como Hotels and Resorts || Créditos: Divulgação

A filosofia Como Shambhala surgiu da busca pessoal de Christina Ong, proprietária do grupo COMO HOTELS AND RESORTS, por um estilo de vida mais saudável e equilibrado. E a ideia de quem se hospeda lá é a mesma: encontrar alternativas que possibilitem o equilíbrio entre corpo e mente. O programa Como Shambhala é utilizado em alguns dos hotéis do grupo e tem como flagship o Como Shambhala Estate, em Ubud, Bali. Mas há retreats em Turks & Caicos, Maldivas, Tailândia e outros. Em todos eles é possível encontrar de professores de ioga a médicos de ayurveda, entre outras práticas holísticas.

Butão

Lodges do grupo Aman || Créditos: Divulgação

Neste país budista vivem as pessoas mais felizes do mundo – eles até possuem o índice de Felicidade Interna Bruta (FIB). Seu povo está em busca do equilíbrio entre o espírito e a matéria e vive em meio a uma natureza exuberante, composta por vales, rios e as impressionantes montanhas himalaias. Estar ali é um privilégio, ainda mais quando a hospedagem é nos lodges do grupo Aman. Os hóspedes contam com todo conforto e serviço impecável da rede, com guia privativo para fazer os passeios. Entre as experiências extras, a subida de helicóptero até Bumdra para receber a benção de monges seguida de um café da manhã piquenique e trilha até o Tiger’s Nest – o mais importante templo do país.

Mii Amo Sedona 

Apa de luxo Mii Amo || Créditos: Divulgação

O spa de luxo Mii Amo não poderia ter melhor pano de fundo. Em pleno deserto vermelho de Sedona, no Arizona, está rodeado por belezas naturais exuberantes e funciona como um refúgio, inspirando a busca pela cura espiritual. São 16 acomodações superprivativas, algumas com jacuzzi e área para massagem. Terapeutas renomados proporcionam verdadeiros rituais medicinais, que incluem leitura de aura e espiritual e meditação. O destino também promove retiros baseados nas tradições dos índios nativos americanos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter