Os mais bem vestidos da festa de “Império” e o Johnny Depp brasileiro

 

Alexandre Nero é o protagonista da nova trama

A festa de “Império”, nesse sábado, no Jockey Club do Rio, foi mais low profile do que as de outras novelas da Globo. Na hora de exibir o teaser da nova atração, o diretor, Rogerio Gomes – o Papinha -, pediu para Alexandre Nero, protagonista da trama, assumir seu lugar de anfitrião e fazer a introdução.

“Ele disse que sou mais bonito e estou mais bem vestido”. Realmente, o ator chamava a atenção em uma versão tupiniquim de Johnny Depp, com um terno colorido Ricardo Almeida e cabelos bagunçados, clamando por um corte de Edward Mãos de Tesoura. “Eu gosto de me vestir de forma bacana e diferente. Não queria um terno preto ou cinza. Acho que o nome dessa cor é bordô, né?”

* Adriana Birolli, que faz a personagem de Lilia Cabral [mulher de Nero na história] jovem, desfilava com um longo Lethicia Bronstein branco todo vazado e joias poderosas, uma referência à personagem, que entra para o ramo do ouro e das pedras precisoas. Só a pulseira que a atriz usava está avaliada em R$ 500 mil.

* Nanda Costa foi de Vivaz, Leandra Leal estava linda de Gloria Coelho e Andrea Horta, namorada de Papinha, escolheu um estampado, mas sua maior preocupação era se o cabelo estava com o volume certo nas fotos. Marina Ruy Barbosa, a última a chegar, apostou em um Valentino enquanto Marjorie Estiano foi de macacão Mixed. À galeria!

[galeria]974201[/galeria]

Sair da versão mobile