Publicidade
Fabio Fronterotta entrega o melhor de Campos do Jordão || Créditos: Divulgação
Fabio Fronterotta entrega o melhor de Campos do Jordão || Créditos: Divulgação
Fabio Fronterotta entrega o melhor de Campos do Jordão || Créditos: Divulgação

Fabio Fronterotta e a cidade de Campos do Jordão têm uma relação de longa data. O idealizador dos eventos mais badalados do Festival de Inverno entregou ao Glamurama seus hotspots na cidade. Vem com a gente!

Restaurante

“O número 1 para mim é o Villa Di Phoenix. Tem o melhor filé a parmegiana da região, uma porção de pastel do estilo impossível comer um só e, para acompanhar, uma cerveja geladíssima, além do canapé de carpaccio com a caipiroska da casa, que também é outra boa pedida. O ravióli ao pomodoro com um belo vinho…”.

Fondue

“Se quiser comer fondue meus dois preferidos são o Ludwing – o de queijo e chocolate são incríveis, posso arriscar os melhores. Não dá para ir a Campos e não ir no Só Queijo, que oferece no couvert um delicioso pãozinho quente na mesa com os patês e vale experimentar os fondues que são muito bem feitos”.

Fora do fervo

“Fugindo um pouco do centro, no caminho para o Horto Florestal, tem o Gato Gordo. O nome não foge à regra e dá para engordar com a deliciosa batata catupiry, a picanha fatiada, o palmito e, de sobremesa, a Larica do Gato (pizza de brigadeiro com sorvete de creme )”.

Extra

“O Betto Perroy tem um buffett de saladas e uma churrasqueira onde é servida picanha, cordeiro, maminha, fraldinha, entre outras delícias. Já o Confraria do Sabor é uma opção mais requintada e tem uma excelente cozinha que oferece pato ao molho de frutas vermelhas”.

Já sabe, glamurette, se for a Campos do Jordão se jogue sem culpa nas delícias da cidade!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter