Publicidade
^BF51D5B2752BBC5FF5352425D4B2D78AD2A7E40EA792CF3871^pimgpsh_mobile_save_distr
Joyce Pascowitch durante o discurso no Almoço de PODER por PwC || Créditos: Maria Antônia Anicetto

A tarde desta terça-feira foi de comemoração no Grupo Glamurama. Para celebrar os 9 anos da revista PODER, Joyce Pascowitch foi a anfitriã do Almoço de PODER por PwC, que recebeu poucos e bons no restaurante Tre Bicchieri, nos Jardins, em São Paulo. Henrique Luz, Luiz Sandler, Lelo Apovian, Adriana Trussardi, Bete Arbaitman, Adriana Trussardi, Arnaldo Danemberg, Alberto Bardawil e Jean-Marc Pouchol foram alguns dos nomes que prestigiaram o evento.

Depois da entrada – que teve salmão marinado e carne de vitelo –, Joyce Pascowitch pediu a palavra e fez um breve discurso de agradecimento, em especial à PwC, grande parceira da revista PODER. “É muito importante me sentir acompanhada por eles e ter esse aval de seriedade, de ética e segurança que a PwC dá para gente há tantos anos”, disse.

Falou também sobre a trajetória de sucesso da revista, que foi lançada em março de 2008. “Não é fácil chegar a esse ponto, não é fácil continuar. Mas nós somos determinados, temos muito a fazer e não levamos em consideração as dificuldades. Mesmo com o mundo do jeito que está, com a situação que enfrentamos no Brasil agora, continuamos trabalhando, indo em frente e vencendo as adversidades”.

Em seguida, os convidados puderam provar o restante do menu especial criado pelo Tre Bicchieri especialmente para a ocasião. Alguns foram de massa recheada com queijo pecorino, outros preferiram o risoto com cogumelos e atum cru e teve ainda a turma que apostou na carne assada ao molho de vinho chianti com purê de batatas – todos deliciosos.

A conversa seguia animada em todas as mesas quando chegou a sobremesa – frutas da estação e um belo tiramisù eram as opções. A tarde ainda teve aquele brinde com Miller bem geladinha e taças de vinho rosé e tinto. Ah, e muito networking, claro – especialidade dos eventos da revista PODER. Que venham mais nove anos!

[galeria]4457356[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter