Publicidade
A Casa Mastercard || Créditos: Divulgação

Trancoso vive este ano uma de suas melhores temporadas, tudo por conta de uma onda de retorno delicioso às origens que o vilarejo tem presenciado – quem frequenta há anos sabe bem! Em grande parte, graças a MasterCard, que criou uma série de ações que conectam os clientes Black com a cultura “insider” da região. Glamurama, claro, não perdeu nem um detalhe e entrega os highlights!

Casa MasterCard 

https://www.instagram.com/p/Br8nWCMnLFe/

Durante um mês inteirinho, de 27 de dezembro a 27 de janeiro, os clientes da bandeira Black terão direito a tratamento VIP na Casa MasterCard, muito bem localizada no Quadrado, com todo o tipo de serviços, além de acesso a uma programação especial nos fins de semana. O que encontramos por lá? Drinks especiais, água de coco, pocket shows, wi-fi, welcome drinks, concierge, bate-papo com influenciadores e personalidades locais… Sempre uma delícia!

 Pé na areia

https://www.instagram.com/p/BsDoFApHslB/

Um incrível Beach Lounge está à espera dos clientes Mastercard Black à beira mar, na Pousada Bahia Bonita, com água de coco gelada e estrutura de praia completa, com espreguiçadeiras, guarda-sol, raquetes de frescobol, pranchas de stand-up , bolas para jogar altinha, isso sem falar em um espaço exclusivo reservado para massagem. A gente passou por lá e amou, claro!

Entre amigos

https://www.instagram.com/p/Br8iyWjHL-S/

Um dos endereços mais icônicos de Trancoso é a casa que Elba Ramalho tem há anos no vilarejo. No dia 28,  a cantora reuniu lá alguns de seus amigos para uma tarde marcada por muita cantoria e ótimos papos, além de boa comida e drinks, of course. O get together, um ensaio para o show Elba Convida 20 anos, foi orquestrado pela Mastercard Black, que ofereceu a seus clientes a possibilidade de participar dessa tarde. Quem participou pode curtir momentos únicos, ao som das vozes de Alinne Rosa, Padre Fabio de Melo, Margareth Menezes, Mariane de Castro, Samantha Schmutz e, claro, da própria Elba.

Elba Convida

https://www.instagram.com/p/Br9HbwdH0uK/

Também no dia 28, depois do ensaio, Elba Ramalho deu o start no projeto Elba Convida 20 Anos, uma parceria com a Mastercard Black, recebendo Alinne Rosa, Margareth Menezes, Mariene de Castro e padre Fábio de Melo no palco do Fly Club, em Trancoso. A turma que tinha cartão Mastercard Black teve direito a transfer, aperitivos e bebidas, além de acesso exclusivo aos músicos e o conforto de assistir tudo da área vip.

O que ainda vem por aí?

Até o dia 27 de janeiro muita coisa ainda vai rolar: aulas de escultura com  Zé da Cerâmica – artesão local autodidata, em que os participantes poderão conhecer o ateliê do artista e, sob a orientação dele,  confeccionar sua própria peça de cerâmica. Aulas de pintura com Valquito, artista baiano que há 17 anos  pinta os mastros sagrados de Trancoso. E também uma experiência gastronômica no Quintal da Dona Glória, onde rola a feijoada mais famosas de Trancoso, em homenagem a Dona Glória, uma das pessoas mais queridas por aqui e que costumava receber os amigos aos domingos para servir o prato em casa e sem cobrar nada. Os clientes Black que passarem pelo espaço vão poder desfrutar de aulas de culinária realizadas por suas filhas e netas, que perpetuam este legado, e que serão recheadas de sabores da comida baiana e brasileira.

Curtiu? Então se prepara, pois este é apenas o começo da programação armada por Mastercard Black para os próximos 30 dias, que conta com mais música, gastronomia, arte local e muitos mimos. Para saber como participar e todos os detalhes acesse: http://bit.ly/TrancosoPriceless

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter