André Jordan, Joyce Pascowitch e Ricardo Pereira juntos durante encontro na Casa Glamurama || Créditos: Paulo Freitas

Os highlights da apresentação do Belas Clube de Campo na Casa Glamurama. Play!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
André Jordan, Joyce Pascowitch e Ricardo Pereira juntos durante encontro na Casa Glamurama || Créditos: Paulo Freitas

André Jordan, nome à frente do André Jordan Group, aterrissou na Casa Glamurama, no Jardim América, para um bate-papo com Joyce Pascowitch. Em pauta, as novidades do Belas Clube de Campo, condomínio criado pelo grupo em 1997 na floresta da Serra da Carregueira, na região de Lisboa, em Portugal, que acaba de lançar sua nova fase: o Lisbon Green Valley, composto por apartamentos, townhouses e lotes para construção de casas.

É um projeto com a chancela do grupo, que está sendo um enorme sucesso, atraindo muitos brasileiros e estrangeiros que buscam qualidade de vida. O empreendimento reúne toda a experiencia adquirida na criação e desenvolvimento de projetos e alto padrão, como a Quinta do Lago e Vilamoura XXI, referências mundiais localizadas no Algarve. Mas não são só os brasileiros que procuram o Belas Clube de Campo. Atualmente, famílias de 27 nacionalidades investiram em imóveis no resort.

A 15 minutos do centro de Lisboa e das praias de Sintra e Cascais, o empreendimento foi pensando para agradar quem busca tranquilidade, segurança e se preocupa com questões ambientais. Isso tudo somado a belezas naturais e arquitetura moderna com espaços amplos. Conforto é a palavra por lá: a estrutura conta com um dos campos de golfe mais conceituados de Portugal, além de restaurantes, mini mercado, cabeleireiro, ginásio, piscinas, campo de tênis e futebol, parque infantil, uma escola com ensino bilingue (Português/inglês) com inauguração prevista para setembro de 2018, projeto para um centro hípico e uma unidade de saúde.

O projeto é ideal para quem acredita na sustentabilidade, contando com energia solar e reaproveitamento de resíduos, além do uso de materiais que comprometem menos o meio ambiente. Tecnologia também se vê por lá, com esquema de segurança por meio do qual o proprietário pode acompanhar tudo que acontece no condomínio, em tempo real, de qualquer lugar do mundo. Isso sem falar no bom gosto do projeto modernista.

O ator português Ricardo Pereira foi o convidado de honra de André Jordan e revelou que acaba de comprar um terreno no condomínio, onde vai construir sua casa para passar férias – e quem sabe até um dia morar de vez. Além das belezas da terra natal, e da qualidade e tranquilidade de todo o resort ele garante que foi conquistado pela tecnologia usada nas casas. Brincando, prometeu aos futuros vizinhos que não fará muita bagunça, só algumas festas vez ou outra. O ator acredita que o sucesso do empreendimento se deve também ao fato dos proprietários viverem no local. “Isso é uma prova do sucesso do Belas Clube de Campo”, disse.

No clima do tema da noite, o encontro teve comidinhas inspiradas na cozinha típica do país, com ingredientes como bacalhau e batatas, tudo do Barollo Buffet, docinhos Lisboeta Doces e tacinhas de vinhos Periquita.

Você também pode gostar