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Em sentido horário: Jack Vartanian entre Rafaela Mercaldo, PR  de sua marca homônima, e Mariane Kucinski Caponi, diretora de marketing e relacionamento do Pátio Batel; Simone Soifer, diretora do shopping, e Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany&.Co para o Brasil e Mariane Kucinski Caponi entre as RPs da Valentino, Patrícia Bagattini e Juliana Carvalho || Créditos: Divulgação

Foi dada a largada para a quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk, que volta a movimentar os corredores do shopping com várias novidades e calendário imperdível de encontros. O evento começou nessa terça-feira e segue até esta quarta (23). Além de trazer debates sobre novos temas como moda masculina e beleza, conta, pela primeira vez com a participação total de marcas internacionais como Valentino e Dolce & Gabbana presentes no shopping em sua programação.

No melhor estilo “see now buy now”, uma estratégia de mercado que vem mudando a indústria da moda mundial, o PBFW traz as tendências da próxima estação e dicas de styling de quem é perito no assunto. Entre as apostas do evento de moda para a estação, estão o visual safari étnico e granny chique – o visual “vovózinha” que traz para o dia a dia cardigãs de botão e tailleurs de tricô. Para acompanhar o evento, fique ligado no Instagram do shopping: @patiobatel.

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