Publicidade
Claudia Leitte e Ivete Sangalo preparam live juntas || Reprodução

Ivete Sangalo e Claudia Leitte, sozinhas, já colocam o público para pular por horas a fio. Agora imagina juntar as duas para um show e ainda no Carnaval? Por conta da pandemia, ainda não veremos as duas em uma parceria no meio da multidão em Salvador, mas elas vão garantir a diversão, mesmo dentro de casa. No dia 13 de fevereiro, a partir das 17h30, as musas baianas armam a live ‘O Trio: Ivete, Claudia e você’ que promete trazer energia e alegria para o público, mesmo em tempos tão difíceis e de forma virtual.

A live, que será transmitida pelo Multishow e pelos canais no Youtube das cantoras – Ivete e Claudia – é a realização do sonho dos fãs que sempre desejaram ver o feat em cima do palco, ou melhor, do trio: “Sempre nos encontramos em várias situações, programas de TV, camarins…Foi uma vontade nossa, pensamos uma na outra, temos um convívio delicioso”, entrega Veveta durante coletiva de imprensa virtual, nesta segunda-feira, em que entregaram mais detalhes da produção.

Para aumentar a ansiedade pelo encontro, Ivete e Cláudia falaram sobre o repertório que promete resgatar a memória afetiva de quem as acompanha ao longo dos anos, além de explicar como foi organizado o Carnaval da dupla: “É para um bem nosso e de quem vai assistir, seja o folião frequente, quem gosta da gente ou todos aqueles que precisam desse aconchego. Eles vão assistir algo que não nos remeta ao medo. A ideia é fazer um Carnaval igual ao que saímos em trio, com roteiro. Vai ser essa a ideia, sem o carro parar”, conta Ivete. “Vamos fazer um revezamento massa. Bebam água e se alimentem bem que vai ser porreta”, comemorou Claudia.

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, as duas admitem que estão empolgadas e felizes com o projeto inédito: “Eu fiquei triste, mas já esperava e me preparei psicologicamente. Esperamos pelo Carnaval como a criança espera pelo Papai Noel. Somos responsáveis por conduzir a galera. A gente ama o que faz, mas tem uma responsabilidade. Queremos ver as pessoas felizes, seguras”, ressaltou Claudinha e Ivete completou: “O Carnaval é a festa que mais aglomera e é a partir disso que os encontros ficam inesquecíveis. Pelo bem da própria festa o certo é voltar a partir da vacinação. É uma visão consciente (…) Adoraríamos fazer um espetáculo inesquecível no ponto de vista estético, mas teríamos que triplicar o número de gente trabalhando. Será um show lindo com gente competente, mas temos que entender que existem ressalvas e proceder de acordo com o momento.”

Na live, Claudia Leitte definiu o encontro das duas como uma celebração e confirmou, junto com Ivete, a possibilidade de novos projetos juntas: “Se Deus quiser vamos estar fora dessa situação e aí vamos planejar”, conta. E por falar em parceria, será que rola música inédita no Carnaval virtual? Ivete responde: “Não é garantido porque preparar o repertório demanda tempo, mas essa ideia ainda não morreu. Vamos tentar achar uma música ou fazer uma até dia 13.” Já estamos no aguardo…A gente nunca pediu nada, vai! (por Luzara Pinho)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter