Publicidade

A cerimônia de entrega dos prêmios do 53º Grammy, nos Estados Unidos, foi uma grande homenagem à rainha do soul, Aretha Franklin, e para dar certo ar de realeza à premiação, uma Lady foi a estrela da noite. Não, Glamurama não está falando de Lady Gaga, e sim da banda Lady Antebellum, grande premiada da noite, com cinco estatuetas – entre elas canção do ano, gravação do ano e melhor disco country.
* Gaga não ficou de fora da premiação, carregou três estatuetas para casa – melhor performance vocal feminina pop, melhor disco pop e melhor clipe por "Bad Romance" – e ainda apresentou o novo single dela, "Born This Way" com uma performance cheia de excentricidades, com direito a colocar um ovo gigante no palco. O principal prêmio da noite, o álbum do ano, foi para Arcade Fire, que bateu tanto Lady Gaga quanto Eminem.
* Aliás, o favoritismo de Eminem, que foi indicado a dez estatuetas, não foi confirmado pela Academia da Gravação dos Estados Unidos. O bad boy levou para casa apenas apenas dois prêmios. Também foi destaque a apresentação de Mick Jagger no palco da premiação. Daqui a pouco, Glamurama mostra os melhores looks do tapete vermelho. Fique atento!

Lady Antebellum, Lady Gaga, Arcade Fire e Mick Jagger: noite das estrelas da música

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter