Publicidade
Novo SUV Peugeot 3008 foi eleito o carro do Ano da Europa || Créditos: Divulgação

A Peugeot está em festa com a chegada do moderno e surpreendente Novo SUV PEUGEOT 3008 no Brasil, que desembarcou por aqui em agosto e já é sucesso. Elegante, sofisticado e tecnológico, o carro é um dos maiores destaques da indústria automotiva europeia, tanto que foi eleito o carro do ano por lá: um autêntico SUV com alto nível de acabamento, itens de série e conjunto motriz.

Com o Novo SUV PEUGEOT 3008, a marca pretende se estabelecer no segmento de SUV médios com uma proposta inovadora, digna do seu incontestável know-how e coerente com sua estratégia de subida de gama. Um avanço que se materializa principalmente na adoção do novo PEUGEOT i-Cockpit® 2.0.

Além de todo o capricho tecnológico, o novo carro também apresenta um nível de acabamento e beleza interior inspirador. Os materiais de alta qualidade, as costuras e o tipo de couro usado em seu acabamento seguem à risca a qualidade e a beleza histórica dos carros da marca.

Em tempo: já que o momento também é de comemoração para a Peugeot, a marca vai estacionar seu lançamento na nossa megafesta que vai comemorar o aniversário de 11 anos da Revista J.P nesse domingo no Iate Clube de Santos, em Higienópolis. Fique ligado que vamos mostrar tim-tim por tim-tim nas nossas redes!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter