Publicidade
Créditos:
A atmosfera do happy hour da Miller na Casa Glamurama || Créditos: Paulo Freitas

Já entregamos que Glamurama iniciou 2017 no maior clima good vibes com um novo endereço para o nosso QG, que agora fica no Jardim América – e com direito a um jardim espaçoso com verde e paisagismo de Maurício Prada e décor assinado pelo arquiteto David Bastos. Nessa quarta-feira recebemos uma turma das boas, entre amigos e parceiros que sempre acompanharam de perto nossa trajetória, para o oppening definitivo da nova Casa Glamurama.

Para comemorar comme il faut, quem mais entende de festa e comemoração entrou em ação: a Miller Genuine Draft, grande parceira do Glamurama que armou um happy hour ao som do Dj Rick Glaz. A noite foi das mais gostosas, com clima de descontração regada a bons papos de velhos amigos e novas amizades feitas entre um brinde e outro.

Falando em brinde, a noite foi recheada de tacinhas de Martini Brasil e do vinho espanhol Vega Tolosa Bobal Old Vines Crianza 2013 – tudo escolhido pelo empório online Evino. E, claro, o que não pode faltar em um happy hour? Muitas cervejinhas Miller bem geladas!

Entre um drink e outro, e muita conversa, rolou aquele pitstop para provar o menu cheio de delícias de Tassia Magalhães, chef do restaurante Pomodori, que preparou mini pastéis de mussarela de búfala e manjericão, saladinha de azeitonas, manjericão, limão siciliano e tomatinho sweet grape, gnocchi de beterraba com fonduta de queijo – que fez sucesso entre a turma -, camarões com purê de abóbora e amaretto, trofie ao pesto de manjericão e pecorino romano e picadinho de filé mignon com polenta branca cremosa.

Na lista, muita gente interessante, como Christian Blanco, David Bastos, Rico Mansur, Renato Ratier, Laura Wie, Oscar Martins, Paul Pope, Lia Paris, Amir Slama… só para citar alguns! Obrigado a todos!

[galeria]4462918[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter