Publicidade
Área externa da Quinta da Baroneza que recebeu o casamento de José Seripieri e Daniela Filomeno

Um casamento para entrar para a história de São Paulo. Assim foi a cerimônia que selou a união de José Seripieri Jr., da Qualicorp, e Daniela Filomeno. Os convidados foram recepcionados no condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, São Paulo, decorado com flores brancas e vermelhas e velas suspensas que davam um toque romântico, como pedia o momento.

O menu foi assinado pelo tradicional Buffet França e os doces ficaram por conta de Isabella Suplicy. O champagne? Era Ruinart, um dos melhores do mundo, servido na temperatura certa. O vestido da noiva que seguiu a tradição do branco foi assinado por Emannuelle Junqueira. O noivo emocionou a todos com um declaração de amor à mulher. Logo depois, a surpresa: show de Roberto Carlos! Nem a noiva, que estava muito animada com a celebração, sabia.

A festa para 600 convidados contou com a presença de todo o poderio de políticos e empresários. Entre eles, Lula e a esposa Marisa, Fernando Haddad, Marta Suplicy e Marcio Toledo, Geraldo e Lu Alckmin. Confira os detalhes na galeria.

[galeria]702158[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter