Publicidade

 

Jagger flagrado após saber da morte da namorada

Mais sobre a trágica história de L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger desde 2001, que foi encontrada morta nessa segunda-feira em Nova York – sim, tudo leva a crer que foi suicídio. Mick Jagger jantava em um restaurante em Perth, na Austrália, onde os Rolling Stones tinham shows programados, quando recebeu a notícia. O jornal “Daily Mail” flagrou o cantor saindo do restaurante.

Segundo o jornal, o dia de Mick tinha sido bem divertido com um passeio logo cedo ao Perth Kings, tradicional parque da cidade, uma visita à exposição de esculturas “By The Sea” e, mais tarde, uma parada na praia de Cottesloe.

Ah, um representante do cantor veio a público dizer que Mick e L’Waren mantinham o namoro, isso porque o site “New York Post”  afirmou que o casal estava separado. “É 100% mentira”, avisou o tal representante.

* Os indícios são de que a estilista se matou por conta das dívidas que acumulava em sua empresa, a LS Fashion LTD. O próprio “Daily Mail” afirma que o valor chega a mais de US$ 7 milhões.  L’Waren chegou a cancelar sua participação na Semana de Moda de Londres, que aconteceu em janeiro. Na época, alegou que os tecidos comprados para as roupas não haviam chegado a tempo.

** Mick publicou nesta terça-feira uma nota em sua página no Facebook no qual afirma: “Ainda estou lutando para entender como o meu amor, minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos anos maravilhosos juntos. Ela teve uma grande presença e seu talento era admirado, não apenas por mim. Tenho visto pelos tributos e também pelas mensagens de apoio que tenho recebido. Nunca vou esquecê-la.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter