Publicidade
Lady Gaga, a estrela da próxima temporada de American || Créditos: Getty Images

 

Lady Gaga, a estrela da próxima temporada de American  ||  Créditos: Getty Images
Lady Gaga, a estrela da próxima temporada de American Horror Story || Créditos: Getty Images

“American Horror Story”, uma das séries mais elogiadas da atualidade, contará com a participação de Lady Gaga, segundo informação revelada recentemente. Mas os fãs estavam enlouquecidos para saber os detalhes de sua atuação na série. Pois bem, tudo indica que Gaga será uma das principais personagens das próximas três temporadas e já adiantaram que não será um musical.

Pelo o que foi divulgado pelo “IMDb FX” – base de dados online especializada em música, cinema, filmes, programas e comerciais para televisão e jogos de computador -, rumores dão conta que “Hotel” é o próximo tema de “American Horror Story”. Gaga será a herdeira de um hotel e fará tudo para manter o seu funcionamento. A série vai abordar cultos satânicos, políticos corruptos, sociedades secretas e pessoas estranhas que se hospedaram no hotel. A personagem da cantora deixará que os hóspedes realizem seus rituais e façam o que quiserem em troca de pagamento.

Jessica Lange será a personagem de Gaga em uma versão mais velha. Ela deve aparecer apenas no primeiro e no último episódio, já que a série será ambientada na atualidade e terá flashbacks dos anos 70 e 80. O elenco também terá Kathy Bates, Evan Peters, Angela Basset, Finn Wittrock, Frances Conroy e Wes Bentley.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter