Publicidade
tamanho
Carol Francischini fez caras e bocas durante ensaio no Museu do Amanhã || Crédito: Glamurama

Um time de glamurettes ferveu até altas horas na festa de lançamento da nova campanha da Coca-Cola no Museu do Amanhã, na noite desta terça-feira. Rafael Cardoso e Sheron Menezes foram os mestres de cerimônia, e o evento reuniu Betina de Luca, Felipe Veloso, Narcisa Tamborindeguy, Fernando Torquatto, Luiza d’Angelo e Alexia Wenk, entre outros.

A top Carol Francischini também causou frisson por lá. Ela participou de um ensaio cheio de atitude e sensualidade que você vai conferir na próxima edição da Revista J.P. A gente já avisa que é hot!

No line-up, a dupla Cix e Yasmin, os DJs Nepal e Augusto e Millos, do projeto Selvagem, animaram a pista de dança.

 *

“Sinta o Sabor” faz parte da estratégia de marketing global de “marca única”, que, pela primeira vez, coloca sob o mesmo braço todos os produtos: Coca-Cola, Coca-Cola Light, Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life. “A ideia é que seja uma Coca-Cola só. Não temos mais campanhas específicas para cada produto. Temos uma campanha de Coca-Cola”, explica Adriana Knacfuss, diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola.

E quem estava acostumado com campanhas recheadas de ursinhos fofos e Papais-Noéis vai se impressionar com a ousadia de “Sinta o Sabor”. A nova identidade visual da marca, desenvolvida por dez agências diferentes, vem repleta de suor, sensualidade, movimentos e muita, mas muita ousadia.

cine-coca-cola
Nova campanha da Coca-Cola chega cheia de atitude e de sensualidade

“As imagens foram feitas por fotógrafos de moda. Elas são muito mais comportamentais, não são posadas. Cada foto é uma história. E com uma pegada sexy porque, no final das contas, Coca-Cola é muito sexy. A garrafa suada, sempre presente em momentos de muito calor e com muito gelo”, completa Adriana.

Já Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da Coca-Cola, lembra que a intenção é trazer de volta alguns valores do passado: “Estamos recuperando o que já foi importante anteriormente, mas que também vai ser importante no futuro, como refrescância e sabor. Vamos continuar com a ideia de otimismo e felicidade, que foi o mote da última campanha [“Open Hapiness”, lançada em 2009], mas agora em um contexto do dia a dia”.

Abaixo, quem passou por lá e também um vídeo da campanha que tem tudo para colar. Taste the feeling!

[galeria]3972771[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter