Publicidade

A Virtuoso, rede líder de agências de turismo de alto padrão, acaba de divulgar os destinos  de viagens de luxo que devem ser os mais procurados neste primeiro semestre de 2016 pelos brasileiros. Uma pesquisa do grupo no Brasil apontou que lugares como a Tailândia e as Maldivas continuam em alta, mas Japão, Islândia e Cuba podem ser novos destinos para quem está em busca de novidades. Então tome nota, glamurette, e arrume as malas!

Os destinos que prometem ser tendência para os próximos seis meses

cine 1
África, Tailândia e Peru prometem ser os destinos mais procurados pelos viajantes || Créditos: Getty Images

O continente africano é o grande vencedor da lista, os safáris de luxo chamam a atenção de quem quer uma aventura cercada de belas paisagens. A Tailândia e o Peru aparecem em segundo e terceiro lugar. Segundo os consultores Virtuoso, Cuba e Nova Zelândia são novidades na lista.E Maldivas, Chile, Itália e Havaí continuam entre os preferidos.

Para o viajante que já viu de tudo

cine 2
Japão, Maldivas e Islândia || Créditos: Getty Images

Para quem já carimbou muito o passaporte e busca novidades, África do Sul, Ruanda, Namíbia, Bostwana, Quênia, Tanzânia, Moçambique, Antártica, Myanmar, e sul da Itália estão na lista.

cine 3
Mexico, Uruguai, Argentina e Brasil estão na lista da América Latina || Créditos:Getty Images

Na América Latina

O México lidera a lista de países mais desejados para as viagens em 2016, que tem também tem Uruguai, Argentina, Brasil e Colômbia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter