Publicidade
Patrícia Abravanel e Fabio Faria
Patrícia Abravanel e Fabio Faria || Créditos: Reprodução / Facebook
Patrícia Abravanel e Fabio Faria || Créditos: Reprodução / Facebook
Patrícia Abravanel e Fabio Faria || Créditos: Reprodução / Facebook

Quarta filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel e o deputado federal Fabio Faria vão oficializar a união com um casamento para 200 convidados na noite deste sábado na casa do apresentador e fundador do SBT, no bairro do Morumbi, em São Paulo – endereço que receberá a cerimônia oficial e a festa.

A assessoria de imprensa de Patrícia diz não falar sobre assuntos pessoais dela e isso inclui a cerimônia. O mesmo acontece com os convidados, que foram gentilmente instruídos a não dar nenhum detalhe – inclusive, evitar postagens nas redes sociais com imagens, vídeos ou qualquer outro detalhe durante a noite.

Silvio ‘soltou’ a notícia de que sua herdeira iria se casar durante o Troféu Imprensa. “Vai ser uma festa pequena, melhor eu falar logo, porque você já falou na frente desse monte de jornalista”, disse.

A apresentadora ainda passou um constrangimento extra no mesmo prêmio, no dia 6 de abril – teve a notícia de sua gravidez interrompida contada em rede nacional. “Ninguém da minha produção sabia. Só você, minha mãe e algumas das minhas irmãs. Seu linguarudo!”, disse ela ao ser “dedurada” pelo pai.

Voltando à cerimônia, o cantor Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, fará um show especial, seguido por Pedro Luccas e uma dupla de DJs que devem fechar a noite com hits para arrasar na pista de dança.

Em tempo: Patrícia e Fabio estão juntos desde 2014. Os noivos são pais do pequeno Pedro, de dois anos. Fabio já namorou a atriz Priscila Fantin e as apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter