Publicidade
Bazares mil para quem deixou o presente do dia dos namorados para a última hora!
Bazares mil para quem deixou o presente do dia dos namorados para a última hora! || Créditos: Divulgação
Bazares mil para quem deixou o presente do dia dos namorados para a última hora!  ||  Créditos: Divulgação
Bazares mil para quem deixou o presente do Dia dos Namorados para a última hora! || Créditos: Divulgação

Love is in the air… E os presentes já foram comprados? Dia dos Namorados chegando e não dá para aparecer no dia 12 de junho de mãos vazias. Pensando em uma forma consciente e democrática de consumo, Glamurama selecionou os bazares mais legais do fim de semana para conhecer novas marcas, descobrir designers e presentear com algo que fuja do óbvio. A seguir, o nosso roteiro para fazer bonito. Se joga!

Espaço Più + Kimi Nii
Cerâmicas e joias? Combinação perfeita nesse espaço que vai reunir designers de joias e artesãos com o melhor para sua amada(o). Quem participa da venda especial que acontece na sexta e no sábado? Clau Senna, Maria Alves de Lima, Marina Sheetikoff e Renata Porto. Opções não vão faltar…

10 e 11 de junho
Das 10 às 19 horas
Rua Girassol 314 – Vila Madalena
11 3034-5282

Love Overdose @ Atelier Castela
A ideia desse bazar é mimar quem você ama – e se mimar também, por que não? O Atelier Castela, de Teka Brajovic, vai ficar aberto até sábado com opções para todos os gostos (e bolsos!). O que esperar? Peças autorais de Daniela Ruiz, Tullii e A Figurinista, da própria Teka. Difícil vai ser escolher um presente só!

10 e 11 de junho
Das 10 às 18 horas
Rua Isabel de Castela, 575 – Vila Beatriz

Sucrier + AS Barbearia
A pâtisserie Sucrier terá venda de seus produtos especiais para namorados neste fim de semana na AS Barbearia, nova empreitada do barbeiro Anderson Santos (ex-Barbearia Reserva) e o cabeleireiro Thiago Fortes. A ideia por aqui é unir o útil ao agradável: barba, cabelo e bigode para o date do Dia dos Namorados e chocolates para a amada!

10 e 11 de junho
10 às 22 horas
Rua Augusta, 2780 – Jardins
11 3063-1658

Bazaar da Praça
Conhecido por ter uma curadoria de produtos artesanais e design brasileiro de dar inveja, o Bazaar da Praça preparou uma surpresa das boas para o fim de semana do Dia dos Namorados – ele se instalou na loja da estilista Gilda Midani e lança nova coleção da joalheira Kika Alvarenga. Poder!

10 e 11 de junho
11 às 18 horas
Rua Oscar Freire, 236 – Jardins
11 3083-2621

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter