Publicidade
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

Se 2016 já tinha sido um ano ruim para Kanye West, o atual promete se tornar tão dramático quanto aquele que resultou na internação voluntária dele por exaustão depois de meses de altos e baixos. Isso porque, segundo o próprio rapper, sua mulher Kim Kardashian está mexendo os pauzinhos para colocá-lo novamente em uma clínica psiquiátrica, só que dessa vez a força. “A Kim está tentando viajar para o Wyoming com um psiquiatra para me internar, como no filme ‘Corra!’, só porque eu chorei para salvar a vida das nossas filhas ontem. Todo mundo sabe que aquele filme é sobre mim”, West postou nessa segunda-feira em uma série de insinuações sem pé nem cabeça que torna sua análise sobre o filme de Jordan Peele até razoavelmente aceitável.

Sobrou até para a rede americana de televisão NBC que, segundo West, estaria envolvida em um suposto complô para colocá-lo atrás das grades tal como teria feito com Bill Cosby, o comediante americano que era um dos maiores ícones da população afrodescendente dos Estados Unidos e que caiu em desgraça depois de ser acusado de vários crimes sexuais pelos quais acabou sendo condenado. “Eu amo minha mulher e preciso morar perto da minha família”, o intérprete de “Love Lockdown” continuou em seu desabafo no microblog. “Não é a NBC que tem que decidir isso”, West, que já foi descrito como o maior workaholic de Hollywood por um ex-segurança, completou, em seguida deletando os posts que fez e prometendo focar suas atenções na música.

West, de 43 anos e em plena campanha pela presidência dos EUA, contou numa entrevista que deu no ano passado para David Letterman que sofre de bipolaridade, cerca de um ano depois de revelar seu vício em opióides. Também em 2019 ele revelou que lida com a ideação suicida praticamente todos os dias, o que possivelmente estaria por trás do plano de Kardashian de interná-lo para tratar do problema. Esses “breakdowns”, no entanto, sempre fizeram parte da persona pública que o bilionário dos sneakers construiu ao longo dos anos, e geralmente quando ele supera um, seu próximo passo no showbiz ou no mundo dos negócios costuma ser grandioso. Resta saber se dessa vez o rei dos bafões está realmente precisando de ajuda. (Por Anderson Antunes)

As últimas postagens de Kanye West no Twitter que mostram sua crise || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter