Publicidade

 

O The Peaks Resort and Spa, em Telluride, no Colorado

O vilarejo de Telluride, no Colorado, oferece as condições ideais para o esqui e o heli-esqui – modalidade em que um helicóptero deixa o esquiador no alto da montanha, de onde já desce esquiando. A cidade, fundada durante a Corrida do Ouro, conserva em seu centro histórico edifícios com traços característicos da prosperidade daquela época, com prédios antigos lindos e bem conservados.

Lá é onde fica o The Peaks Resort and Spa, que é ótima opção para aqueles que buscam um destino surpreendente. Com decoração contemporânea, todos os seus 168 apartamentos foram renovados nos últimos dois anos. O hotel possui o maior spa do Colorado, com diversos tratamentos para proporcionar experiências revigorantes para a mente, corpo e espírito, e conta ainda com 4 restaurantes, fitness center, salão de beleza, piscinas internas e externas, muro de escalada, sauna e Jacuzzis

Já dá vontade de estar lá, não é mesmo? Este é um dos luxuosos hotéis localizados em estações de esqui dos Estados Unidos, que assim como o Waldorf Astoria Park City, em Park City, ou o The Little Nell, em Aspen, oferece acomodações de cair o queixo para os amantes das aventuras na neve. Quer conhecer mais? Embarque com a gente! (Por Maria Gabriela Lyra)

[galeria]1053531[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter