Publicidade
nota TANIA BULHÕES Still-Casa-das-orquideas-Loucas2 (724x1024) copy
A coleção de porcelana Casa das Orquídeas de Tania Bulhões || Créditos: Divulgação

Tania Bulhões apresenta nesta terça-feira, em sua loja conceito no Jardim Paulista, suas novas linhas de primavera-verão com cocktail e workshop sobre a história e a evolução da porcelana. O principal lançamento da temporada traz as orquídeas como tema com louças produzidas em Limoges, na França, coordenada com uma linha de perfumaria exclusiva desenvolvida em Grasse, também na França, meca da perfumaria internacional.

Com o nome de Casa das Orquídeas, a novidade foi criada a partir de um desenho pintado à mão por Tania Bulhões e é composta por um aparelho de jantar de 18 peças com sousplat, xícara de chá, xícara de café e prato de pão. Combinam com as louças guardanapos de linho com ponto ajour com uma orquídea azul bordada. Já na perfumaria, a marca inova com uma fragrância leve, fresca e marcante, com acordes cítricos na saída e corpo definido por flores de orquídea e jasmim, intenso e singular, que transmite uma sensação de aconchego e requinte para a casa. A linha é composta por aromatizador de ambiente, difusor para perfumar o ambiente, sabonete líquido com vitamina E, hidratante para as mãos, sabonete em barra, vela decorativa e o inovador difusor de flor.

As louças estão em pré-venda, pois desembarcam nas prateleiras das lojas no final de agosto. Já a linha de perfumaria, está disponível para venda em todas as lojas da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter