Publicidade
Estevão Ciavatta, ou DJ Samba

Ainda eram 23h dessa sexta-feira, bem cedo para os padrões do Circo Voador, e Estevão Ciavatta já estava na casa carioca, com vista para os Arcos da Lapa, tocando seu set rodeado de bichos infláveis e atendendo pelo nome de DJ Samba. Ele abriu a noite para o baile à fantasia da Orquestra Imperial. Glamurama subiu no palco para conversar com o diretor de TV, mas, antes das fotos, ele pediu: “Deixa eu colocar meu brinco.” Claro! “Sou um amador, no ótimo sentido. Amo fazer essas coisas. Também vou tocar no intervalo do show e me chamaram para cantar três marchinhas com a banda.”

Bebel Gilberto e Emanuelle Araújo

Ficamos ali pelos bastidores, com acesso exclusivo, e de repente aparece Bebel Gilberto. “Estou indo embora para os Estados Unidos na terça-feira. Hoje vai ser meu Carnaval.” Bia Lessa, Palito Cebrian, Luana Piovani, vestida de princesa, e outros amigos dos músicos foram chegando aos poucos.

Pedro Scooby e Luana Piovani

Emanuelle Araújo, que fez participação especial na apresentação, foi a caráter, com um vestido rosa todo bordado de flores. Jorge Mautner também foi convidado para dar uma canja. “Folia é só aqui, agora. Não vou viajar por conta da divulgação do meu documentário. Sapucaí? Nem pensar. Assistirei aos desfiles pela televisão.”

Jorge Mautner

Em cima da hora de começar o show, chegam, já prontos, Moreno Veloso e Nina Becker. “Deixei minha filha, Cora, de três meses, em casa com o pai e uma mamadeira. Mas ela é a maior parceirona: dorme de 20h30 até as 7h! Nem conta pra ninguém”, brincou Nina.

Nina Becker e Moreno Veloso

Como Thalma de Freitas, a outra vocalista da orquestra, está morando nos Estados Unidos e não pôde comparecer, Mariana Aydar, mais uma artista escalada para se unir ao grupo na ocasião, fez uma homenagem à amiga cantando “Não Foi em Vão”. “Essa música é da Thalma e eu regravei”, lembrou a moça, grávida de sete meses de Brisa. Aliás, Mariana estava linda em um vestido dourado que valorizava a barrigunha… A noite foi um sucesso!

Mariana Aydar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter