Publicidade
Ornare e ARCAH armam mais um MakeUp Your Heart || Divulgação
Ornare e ARCAH armam mais um MakeUp Your Heart || Divulgação

O MakeUp Your Heart, leilão virtual da Ornare em parceria com a ONG ARCAH, chega a sua quarta edição unindo forças para arrecadar recursos que serão destinados para ajudar a população em situação de vulnerabilidade social. Esta edição conta com mais de 60 artistas, arquitetos e estilistas que doaram seu talento na elaboração de obras de arte em formato de coração. Cinco destas obras são inspiradas em Tarsila do Amaral com curadoria de sua sobrinha neta, Tarsilinha do Amaral.

Com a ajuda da tecnologia, a solidariedade vai ganhar ainda mais alcance em tempos de pandemia. Nesta terça-feira, o leilão será via Zoom e apresentado pelas madrinhas da ARCAH, Adriana Collin e Laura Wie. As artistas especializadas em Street Art – Crica Monteiro, Katia Lombardo, Lau Guimarães, Mag Magrela e Simone Siss -,  participam da ação com telas inspiradas na vida e obra da pintora modernista.

Nomes como Artur Slama, Alê Jordão, Gabriel Wickbold, João Armentano, Paulo Van Poser, Andressa Salomone e Tec participam do MakeUp Your Heart. Todas as obras estão expostas no showroom da Ornare. Quer participar? É só solicitar o cadastro no site do MakeUp Your Heart e preparar seu lance!

Ornare
Alameda Gabriel Monteiro de Silva, nº 1.101

 

Ver essa foto no Instagram

 

Faltam poucos dias para o MakeUp Your Heart deste ano e simplesmente não conseguimos parar de admirar os corações que serão leiloados! ? O evento será realizado pelo 4º ano consecutivo pela @ornare_official com o objetivo de arrecadar recursos em prol da ARCAH. Sessenta artistas emprestaram seu talento na elaboração de obras de arte em formato de coração. Na edição deste ano, serão realizados dois leilões virtuais: um no dia 13, comandado pelo leiloeiro @maurozukerman_, e outro no dia 15, capitaneado pelas madrinhas da ARCAH Adriana Collin e Laura Wie. As obras estão em exibição no showroom da Ornare, localizado na Alameda Gabriel Monteiro de Silva nº 1.101 em São Paulo. Os interessados podem dar lances presenciais ou virtuais entrando em contato por meio do site ornare.com/makeupyourheart #ARCAH #iBelieveInGoodPeople #makeupyourheart #ornare

Uma publicação compartilhada por ARCAH (@arcah) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter